domingo, 5 de agosto de 2012

Swing: Tudo que Você precisa Saber !!

O Blog "PARA NOSSO PRAZER" é dedicado ao publico Liberal, que curtem Swing, Menage (masculino e feminino), Gang Bang e etc...

Mas nesse Log não teremos apenas anúncios de Festas, Casais, Mulheres, Homens e etc... Teremos informações para esclarecer ao máximo as dúvidas de quem ainda não participa desse mundo liberal e prazeroso.

Sendo assim, vamos começar com informações sobre esse Maravilhoso Mundo Liberal !!

Swing: tudo o que você precisa saber !!

Então você está aí, casado ou namorando há um tempo, enfrentando aquela conhecida vontade de dar uma variada no cardápio. É normal, todo homem tem, as mulheres têm também – não vamos mentir. Swing.
Suas opções, no momento, parecem poucas:

 beijo

Depois de um tempo o fogo não é mais o mesmo…

1 – aguentar firme e ser fiel – a vontade não vai passar: vai só aumentar com o tempo, e cada vez será mais difícil resistir.

2 – dar umas puladas de cerca – vai dar trabalho e sair caro para o bolso e consciência (caso você tenha uma)

Para quem pensa que swing é bagunça, o empresário Marcos Entrenós esclarece que swing não é orgia. “Swing tem regulamento. Tem suas regras básicas tanto dentro do espaço que acontece o encontro quanto no espaço íntimo de cada casal. Existem regras que todos os casais devem seguir antes de se aventurar neste universo e sempre que necessário passo estas dicas para os casais".

Conheças os dez mandamentos do swing, segundo Marcos Entrenós.

1° Combine tudo antes

Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.

2° Cantada alheia

Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.

3° Não, obrigado

Dizer "Não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

4° Não troque as regras na hora da troca

Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.

5° Não se intrometa

Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

6° Respeito e paciência

Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

7° Cuidado com os copos

Cuidado com os copos de vidro.Tem gente "rolando" por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

8° Não beba demais

Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

9° Proteja-se

Camisinha sempre

10° Garotas de programa

Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.



202 comentários:

  1. Bom dia.. Comentei com meu marido sobre swing, só perguntei se aqui em rib tinha alguma casa... Nuss ele ficou uma fera, pra que vc quer saber? Vc quer ir lah? e por fim para acabar com a noite ele disse 'Nossa agora vc me surpreendeu" to decpcionado com vc... E agora o que eu faço para sair dessa?? Ele ficou mt p cmigo.. E eu só perguntei se aqui tinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUG TENHO 31 ANOS EU TAMBEM SOU LOKO PRA FAZER SWING MAS MINHA MULHER NAO É MUITO AFIM, ENTRA EM CONTATO NO MEU EMAIL ALEXFX3040@GMAIL.COM E COMBINAMOS OK....

      Excluir
    2. Minha linda luh boa tarde ! Ele não sabe o que diz ! Tenha certeza que qndo fores ao rj pode me ligar que levo vc ao parque de diversões ! Meu email é Picadasgalaxias971@gmail.com

      Excluir
    3. Luh eu tenho a solução pro seu problema!
      Entra em contato comigo pelo email : destructionforce77@gmail.com
      Sou profissional no mundo swing e ménage.

      Excluir
    4. Gente sou afim de um Casal como vcs para ber minha esposa gemendo porem so tem aparecido curiosos queremos uma casal que saiba o quer por favor so casais 16 988339194

      Excluir
    5. Gente sou afim de um Casal como vcs para ber minha esposa gemendo porem so tem aparecido curiosos queremos uma casal que saiba o quer por favor so casais 16 988339194

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. 0 minha rainha vc tambem kkkkk t que conhecer a fera do maridao assistir uns filme com wle adulto e ir de vagar sou Reginaldo de csmpinas sp sou pesicologo de casais liberais ok me ligue 19983486903 whatdsapp

      Excluir
    9. 0 minha rainha vc tambem kkkkk t que conhecer a fera do maridao assistir uns filme com wle adulto e ir de vagar sou Reginaldo de csmpinas sp sou pesicologo de casais liberais ok me ligue 19983486903 whatdsapp

      Excluir
    10. 16 982437828 vamos conversa toma um a troca umas ideias

      Excluir
  2. Luh, o que mais tem é homem que quer te levar ao swing.
    Vai chover contatos; escolha bem e seja feliz.
    O meu é: mc-maverick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá, estou interessada em ir com meu namorado. ele quer me proporcionar todo o prazer que puder, já que fantasio ele com mais homens....então se puderem me ajudar meu email fcquente@gmail.com bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vou deixar aqui sabe amo este mundo gostaria k voceis entrase em contado comigo meu zap 016 993705896

      Excluir
    2. nos chame no e-mail yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
    3. Casal top bonito e totalmente sem experiencia nunca ficamos com casal nos chamem urgente no e-mail : yongaeyonga@gmail.com casal top e lindos mesmo

      Excluir
    4. Tb somos um casal top email ksalp@outlook.c om

      Excluir
  4. Minha princesa fará aniversário este mês e o presente dela será a realização de nossa fantasia. Um mênage masculino.
    Procuramos rapaz jovem, educado, bonito e bem dotado. Com discrição para encontro real.
    Interessados enviem email com foto para apreciação dela:
    eleelaribeirao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael.a.marques@hotmail.com 22 Anos Morro em Ribeirão Preto nunca fiz swc ok

      Excluir
    2. Oi aou bombeiro comedor de campinas tenho 36 anos Adorei seu anuncio se VCS quiserem estou disposto 19983486903 whatssapp

      Excluir
    3. Oi aou bombeiro comedor de campinas tenho 36 anos Adorei seu anuncio se VCS quiserem estou disposto 19983486903 whatssapp

      Excluir
    4. 16992647904 chamo no zap vou adorar comer sua esposa na sua frente

      Excluir
    5. Olá tenho 21 anos,1,71 de altura e 63quilos. 21 cm de dote se interessar entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
    6. Favor enviar por e-mail. Obrigado

      Excluir
    7. Olha posso ajudar com muito gosto sou bonito educado e bem discreto se interessar chama no whatss 19984109650 sou de Ribeirão

      Excluir
  5. sou de goiania.
    vou participar de grande evento de empresas do turismo em gyn.
    curto swing e gostaria de uma amizade feminina de ribeirão, sou caso porem ela nem de perto gosta, já conheço varias casas pelo brasil, minha amiga de gyn acabou de ter um filho com namorada e vai se casar, por isso o meu contato forte abraço amigogyn33@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu marido tem essa fantasia de me ver transando com um casal, mas não conheço ninguém próximo que faz. Alguém sabe aonde tem casa de suing aqui em ribeirão preto e região. Ou alguém topa? Ente em contato comigo. corninhoesuaputa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu estou aqui em ribeirão se tiver afim me candidato.

      Excluir
    2. Olha estou em ribeirao e eu e minha esposa temos vontade de fazer , nunca fizemos , mais temos muita vontade , nao sabemos nem como começa isso , contato marcelodoghots@gmail.com

      Excluir
    3. Vamos nos conhecer??? Sou branco, 1.81m, 87kg, olhos claros, discreto, educado, carinhoso. Roberto (Skype: robsp.roberto - (11)98769-1100).

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oi gata sou pesicologo de casais liberais podem me ligar tenho 36 anos bem dotado Otimo nivel social e afim de conhecer. Casais de ribeirso preto ou de campinas sp 19983486903 whatssapp ou skp

      Excluir
    6. Oi gata sou pesicologo de casais liberais podem me ligar tenho 36 anos bem dotado Otimo nivel social e afim de conhecer. Casais de ribeirso preto ou de campinas sp 19983486903 whatssapp ou skp

      Excluir
    7. Sou bombeiro d3 campinas sp estou em ribeirao a trabalho se quiserem faco gostoso com VCS 19983486903 whatdsap

      Excluir
    8. Sou bombeiro d3 campinas sp estou em ribeirao a trabalho se quiserem faco gostoso com VCS 19983486903 whatdsap

      Excluir
    9. vamos nos encontrar topa nos chame no e-mail yongaeyona@gmail.com

      Excluir
    10. Oi bom dia feliz natal pra os casal procuro casal ou namoranda q quer um macho dotado moreno alto corpo de atreta 29 anos educado carinhoso sou de ribeirao preto adoro come uma casada com seu marido olhado ou participa namorada q quer ver seu namorado fica olhado vc ser fudida por rum pau de 23 centimetro e grosso cabesido e so mim chama 16:997463047 adoro uma namorada ou uma casada ou uma noiva se seus namotado ou marido ou noivo interesa e so mim chama eu pego sua gata no colo e dou um banho de lingua nela toda ate ela goza na minha boca sou muito carinhoso

      Excluir
    11. Você deixa eu mamar seu pau e vc o meu e minha gata gemendo.Vamos se ver urgente meu é.mail yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
    12. Oi sou Leo educado bonito dotado e experiente se interessaelr conversar melhor chama19984109650 sou de Ribeirão Preto

      Excluir
  7. Ola, Gostariamos de indicar o www.clubecss.com.br é uma rede social para casais liberais,, estamos la,
    Beijos Calientes Casal Feliniuns

    ResponderExcluir
  8. ola tenho 23 anos 1,90 se algum casal estiver intersado num moreno gostozo bem dotado me liga sou de ribeirão preto adoro chupa uma buçeta e o cuzinho vem 16993828937

    ResponderExcluir
  9. Ola, gosto de sexo assim explicito, picante... gostaria de proporcionar momento de prazer pra vcs.. tenho 27 anos , tenho 1,80 , peso 87 quilos, moreno claro.
    tim 98170-5342

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww vamos la se encontrar topa nos chame no e-mail topa tudo e-mail yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
  10. Ola, tenho 18 anos, 1,73 alt, namoro a um tempo, ele tem 26 anos, 1,76 alt, e estamos a procura de uma bela mulher para menage bi feminino, contato: gleiciane_030@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Quer sair com nos somos casal gostamos de sair com mulher bi so

      Excluir
  12. quem quiser swing me add mateus_dobies@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola, tenho 26 anos, 1,87 alt, namoro a um tempo, ela tem 22 anos, 1,68 alt, e estamos a procura de uma bela mulher para menage bi feminino, contato: ere-pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá...somos um casal jovem, 31 e 28 respectivamente. Casados há pouco mais de um ano. Desde namorados falávamos dessa possibilidade de swing ou até mesmo um ménage masculino (minha preferência). No entanto, o medo e desconhecimento sempre nos impediu. Temos também receio quanto a isso ser descoberto por pessoas que não entendem...Enfim, o que indicam para começarmos nesses mundo? queriamos pessoas mais ou menos de nossa faixa etária e nível social... Já pensamos até de tentar a sorte na suíte double sex do lafolia..Porém, o receio sempre predominou...pessoal me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vms conversar pelo email vinicez2007@hotmail.com ok.abçs

      Excluir
    2. Tambem tenho esse mesmo problema

      Excluir
    3. Email marcelodoghots@gmail.com

      Excluir
    4. Vamos nos conhecer??? Sou branco, 1.81m, 87kg, olhos claros, discreto, educado, carinhoso. Roberto (Skype: robsp.roberto - (11)98769-1100).

      Excluir
    5. estou afin gostei, tmb procuro casais assim, sou passivo e ativo aberto aqualquer tipo de relação rs, prazer é comigo mesmo, tmb busco lesbicas e bi. aventuras ou relacionamentos, tmb sou carinhoso e sensivel rs . meu emil é fazzamarioadalberto@gmail.com Orlandia

      Excluir
    6. Micha adoraria comer sua gata 16992647904

      Excluir
    7. Mi chama no zapa adoro comer uma casada na frente do corno 16992647904

      Excluir
    8. galera chama nos no e-mail yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
    9. Olá...tb somos um casal e estamos à procura de casal de mesma faixa etária....ela 34 anos e eu 39

      Excluir
    10. Nosso email é ksalp@outlook.com, somos inexperientes só fizemos 1 menage

      Excluir
    11. Olá. Tenho 21 anos 1.71 de altura 63 quilos e u. Dote de 21cm interesse entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
    12. Olá. Tenho 21 anos 1.71 de altura 63 quilos e u. Dote de 21cm interesse entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
  15. oi quem quiser sexo e so me ligar ta

    ResponderExcluir
  16. ola td bem ? somos um casal jovem tb 30 e 26 anos estamos afim de iniciar tambem quem sabe podemos nos ajudar vamos trocar e-mails ? daniel.g.d.m.23@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ola sou casada a 1 ano tenho 20 anos e meu marido 27 e estamos a procura de uma mulher q está já a fim de um menage..Somos novos nisso e estamos muito afim de coisas novas...meu e- mail é Amandita_srv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi já fiz algumas vezes em casa mesmo troca de casal mais é dificil achar pessoas que querem fazer isso vamos nos falar pelo zap 016997441902.tenho 34 e ela tem 37 estamos a procura de um casa

      Excluir
    2. Oi já fiz algumas vezes em casa mesmo troca de casal mais é dificil achar pessoas que querem fazer isso vamos nos falar pelo zap 016997441902.tenho 34 e ela tem 37 estamos a procura de um casa

      Excluir
    3. Boa noite sou singler tenho 36 anos sou bombeiro militae e adoraria faser mas soy soltero e ja realisei varias fantazias de esposa puta ou liberal 19983486903 whatssapp

      Excluir
    4. Somos um casal e queremos fazer gostoso 17 997783511

      Excluir
  19. Olá! amigos, estamos no Swing há 7 anos...temos 33 e 30, ocorrem muitas festas do meio aqui em Ribeirão Preto. Há mais ou menos mais de 200 casais na região, nada é obrigatório no meio, mas o que acanha a maioria dos iniciantes são os curiosos, aqueles que não assimilam a filosofia do Swing, não classificamos só os solteiros, há casais que são assim tbm...Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bombeiro militar moro em campinas sp e fui tranferido para ribeirao preto a trabalho e Gostaria de conhecer casais da regiao tenho 36 anos sou singler Amo esse mundo liberal 19983486903 whatssapp ou araujoreginaldoab@hotmail.com skip

      Excluir
    2. Sou bombeiro militar moro em campinas sp e fui tranferido para ribeirao preto a trabalho e Gostaria de conhecer casais da regiao tenho 36 anos sou singler Amo esse mundo liberal 19983486903 whatssapp ou araujoreginaldoab@hotmail.com skip

      Excluir
    3. Olá tenho 21 anos 1.71 63 quilos um dote de 21 cm se interessar entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
  20. Bom dia
    PARA O NOSSO PRAZER TEMOS A NOVA BOATE SWING EM RIBEIRÃO PRETO
    WWW.PHOENIXFANTASYCLUB.COM.BR

    ResponderExcluir
  21. minha esposa quer eu e mais um dotado; porem aceito se ela ficar com uma garota linda e lésbica ´; ela esta pensando muito no assunto ...email;kasalzinho25e29@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. urgente por favor yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
    2. Olá tenho 21 anos 1.71 63 quilos um dote de 21 cm se interessar entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
  22. garotas em ribeirão interessadas ; kasalzinho25e29@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu e meu namorado procuramos uma garrota para um menage. lareoliiveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Somos um casal jovem, 20 ele 23 anos. Namoramos já 2 anos e temos fetiche em fazer um menage com outra mulher. Se alguma se interessar lareoliiveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia.
    Eu e minha namorada estamos procurando casais ou uma pessoa só. Para swing. Queremos rapazes e mulheres bonitas.
    Para mais informações no whats. 016-98824-0164 🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estamos à procura de um casal 17 997783511

      Excluir
    2. Olá tenho 21 anos 1.71 63 quilos um dote de 21 cm se interessar entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
  26. Eu e meu namorado procuramos uma garota para fazer sexo conosco. Se alguém souber entre em contato pelo saa.ma.moura@Gmail.Com. Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Eu e meu namorado procuramos uma garota para fazer sexo conosco. Se alguém souber entre em contato pelo saa.ma.moura@Gmail.Com. Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu namorado procuramos uma garota para fazer sexo conosco. Se alguém souber entre em contato pelo saa.ma.moura@Gmail.Com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libero minha mulher. (016) 999942452 celso

      Excluir
    2. o numero esta errado nos chame no e-mail por favor : yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ola, sou um homem muito tarado e safado, a procura de um casal liberal iniciantes ou nao, para momentos de muito tesao e prazer. Saio com casais a cerca de 8 anos. Sou de Sao Paulo, mas este ano estou trabalhando e morando em Ribeirao Preto. Interessados contato no email septkd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, quero fazer uma surpresa para minha namorada ! Um menage masculino, o cara tem que ser bonito , limpo ,depilado porque ela adora, e bem dotado ! Podem me ajudar ? Na região de ribeirão, moramos em Taquaritinga ! Email: lelooailva2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é vinicius bueno vc já fez a surpresa ? gostaria de fazer outra ?
      sou muito higienico e liso, me cuido sou magro não malhado 1,75 de altura, caso interessar so entrar em contato comigo pelo waths 16 988288719

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amigo ja fez a supresa mim chama no zap 16 997463047 sou de ribeirao

      Excluir
    4. Amigo ja fez a supresa mim chama no zap 16 997463047 sou de ribeirao

      Excluir
    5. Olá tenho 21 anos 1.71 63 quilos um dote de 21 cm se interessar entre em contato armanutencao@yahoo.com

      Excluir
    6. Vamos fazer a surpresa a ela amigo meu número é (016)99421-5172

      Excluir
    7. 20 CTM. Whatsapp (016) 999942452 celso

      Excluir
    8. Ainda não fiz surepsa a ela, recebemos fotos apenas de alguns rapazes, ela quer mais fotos para poder escolher o sortudo...mande-nos email com foto e o que faria com ela... lelooailva2@gmail.com

      Excluir
    9. voces sao nossos ja me chama no e-mail yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
    10. Oi sou como procura chama no whatss ai agente converssa e se vcs interessar carro com muito prazer sou lisinho cheiroso bem do jeito qe toda mulher linda procura 19984109650 Sou de Ribeirão abraço

      Excluir
  38. Ola somos um casal jovem a procura de sexo entre casal deixa o número nos comentários abaixo q licarei

    ResponderExcluir
  39. Ola sou homem 25 anos boa aparência dotado. . Tenho experiências já com casais e casadas se quiserem meu zap 016 99454 1788 Paulo

    ResponderExcluir
  40. Procuro mulher para menage...deixe o tel que ligarei...bjus

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oi sou homem a procura de casais liberais me liguem 16 994607685

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Olá sou homem 35 anos. .nunca sai com casais. .gostaria muito zap 19 9 95186774

    ResponderExcluir
  46. ola sou homen e gostaria de sair com duas mulheres obs. sou iniciante
    16 981707130

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Sou branco, 1.70 65 kg, casado mas minha esposa nao sabe por isso prezo pelo sigilo,procuros por casais em que seu marido queira ver sua esposa sendo pega por outro macho, adoro chupar uma buceta ate deixala meladinha,mulheres so tbm sao bem vindas.entre em contato ra_fawilliamm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Casal de Franca Ribeirão Preto e Batatais Sou o peeternegro2016 saio c casais a 9 anos tenho 29 anos experiente bem discreto e sigiloso super simpático skipe peeternegro zap 016981659872

    ResponderExcluir
  50. tem alguem solteira ai quero namorar serio

    ResponderExcluir
  51. Sou casado a 10 anos..mas m8nha esposa nao gosta de swing..e eu gosto..apesar de ter feito uma unica...se algum casal desejar me ter na cama com sua esposa..namorada..noiva..so chamar..16 988370687 whats

    ResponderExcluir
  52. Sou casado a 10 anos..mas m8nha esposa nao gosta de swing..e eu gosto..apesar de ter feito uma unica...se algum casal desejar me ter na cama com sua esposa..namorada..noiva..so chamar..16 988370687 whats

    ResponderExcluir
  53. 187m, 85kg de puro tesão, 23 cm, (16)982441552

    ResponderExcluir
  54. 187m, 85kg de puro tesão, 23 cm, (16)982441552

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. 1.80 Alt 68kl moreno 19 cm 16-99224-7514

    ResponderExcluir
  57. Procuro casal que queria compartilhar a sua fantasia com muito tesao muito carinho e sigilo total. Sou comedor da região . Chama no zap.994155690

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queremos te conhecer melhor e quem sabe algo mais sério yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
  58. Procuro casal que queria compartilhar a sua fantasia com muito tesao muito carinho e sigilo total. Sou comedor da região . Chama no zap.994155690

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique quero urgente falar com você nos chame no e.mail. Yongaeyonga@gmail.com

      Excluir
  59. Gente tudo bem? Olha sou donizete tenho 24 anos sou casado moro em ribeirão preto.. Mas gosto de ficar com mulheres casadas gosto de ter um "rolo" bem dizer duradouro qualquer coisa me chama meu WhatsApp 992826112 sou bem educado e até bonito modesta parte kkk

    ResponderExcluir
  60. Pessoal eu 29 anosgato de verdade Branco muito dotado , ela muito gata 25 anos muito apertada nunca saimos com casal queremos sair somos da região de ribeirao preto queremos algum casal afim nos chame no e-mail podemos fazer tudo em 4 e em 4 paredes ou em 3 porque não tudo é valido e-mail :yongaeyonga@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb somos um casal afim 17 99778-3511 ksalp@outlook.com

      Excluir
  61. ola sou moreno claro tenho 34 anos sou de minas morando atualmente em ribeirão preto a 5 anos eu não tenho experiência com casais mais tenho muita vontade de ter essa experiência de estar com um casal se vc marido q deseja ver a esposa com outro me chama pode ser magra gordinha vou deixar meu zap 16 9-9994-5833 ou pode me chamar por
    e-mail paulodinizk1@hotmail.com me chama e eu terei o maior preser em realizar sua fantasia aguardo contato!

    ResponderExcluir
  62. Eu e meu amante temos vontade de fazer troca de casais, mas por sermos amantes, teria que ser durante a semana e durante o dia.Somos bonitos e ele bem dotado. Temos 36 anos. Se houver algum casal interessado...

    ResponderExcluir
  63. Sou comedor procuro casais pra sair meu zap 17981692112

    ResponderExcluir
  64. Sou comedor procuro casais pra sair meu zap 17981692112

    ResponderExcluir
  65. Sou comedor procuro casais pra sair meu zap 17981692112

    ResponderExcluir
  66. Oi meu nome e Júlia eu e meu marido procura uma mulher quer sabe o quer para ser nossa namoradinha samos educado se tiver alguma interessa meu zap 016991563200

    ResponderExcluir
  67. Olá boa tarde sou Júlio César sou da cidade de Barrinha estou à procura de casais e mulheres para uma ótima amizade e respeito e se rolar uma amizade podemos marcar um encontro pra fazermos uma festinha bem gostoza

    ResponderExcluir
  68. olá casais somos das proximidades de Ribeirão Preto eu 29 anos 1,90 altura 21 cm de dote reto sacudo bundudo coxudo magro , boca pequena ela gata 24 anos morena clara cabelos castanhos cumpridos temos tará de algum cara dotado seja amarrado numa cadeira ou numa cama e veja nos transarmos nunca saimos temos vontade com muita descrição e sigilo sem penetração oral até a se pensar pegação a se pensar algum cara ou casal afim nos procure por favor um grande abraço somos bonitos fora do meio swing ou menage queremos pessoas seria bonitas também nosso meio de contato : e-mail yongaeyonga@gmail.com fico on line 24 horas devido ao serviço resposta rapida e discreta aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou Leo sou bonito lisinho dotado adoro olhar sou educado discreto e não decepciono as pesoas se eunpoder ajudar vcs interessar whats 19984109650 sou de Campinas mas moro aqui ribeirao abraço . Cuidado com pessoas mas é curiosas

      Excluir
  69. estaremos aguardando o retorno realmente queremos algo real discreto com sigilo e respeito quem sabe bons amigos para sempre nos contate resposta rapida e-mail : yongaeyonga@gmail.com responderei rapidamente

    ResponderExcluir
  70. Olá procura casal ou mulher que quer um bom sexo, marido que quer ver sua mulher transando até mesmo participar, sou moreno bonito, 27 anos, 1,75 de altura.. sigilo total.. email- caiovieira784@Gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá procura casal ou mulher que quer um bom sexo, marido que quer ver sua mulher transando até mesmo participar, sou moreno bonito, 27 anos, 1,75 de altura.. sigilo total.. email- caiovieira784@Gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá, somos um casal iniciante, procuramos casal para aventuras. Ela 24 anos, olhos verdes, cabelos pretos, branquinha e ele 38 anos, corpo sarado, moreno. Quem tiver interesse entre em contato com a gente.. temos várias fotos e queremos fotos também.. E-mail: karolekarlos@outlook.com

    ResponderExcluir
  73. Olá meu nome é Carlos este é meu zap, 1699413 5237 que tiver afim de ver sua esposa com um amigo educado mi add
    gosto muito de um sexo a tres e tenho experiências com casal
    NÃO ATENDO LIGAÇÃO

    ResponderExcluir
  74. Olá, sou casado e procuro sexo, limpinho e educado qualquer coisa me chama 16992826112

    ResponderExcluir
  75. Somos um casal jovem, 19 ele e 28 anos eu.Somos casados e temos fetiche em fazer um menage com outra mulher. Se alguma se interessar: Whats 16991952416

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Somos casal totalmente fora do meio de swing nunca saimos com outro casal ele 28 anos lindo 1,89 altura branco bundudo , pau grande e reto sacudo goza muito loiro lindo aparelhos no dentes boca pequena , ela morena alta cabelos longos deliciosa ele cu apertado nunca fez anal ela nunca fez anal , porém procuramos caras dotados e bonitos para assistir uma boa foda enquanto se masturba não curtimos penetração quem sabe oral a negociar nunca saimos ele 28 anos ela 22 anos procuramos caras de qualquer localidade quem sabe para algo mais sério mesmo para gozarmos muito juntos por favor nos contate com fotos urgente nós ja publicamos anuncio aqui porém ninguém até agora não nos chamou a atenção e queremos muito nos exibir para outro cara interessados ´serio por favor nos contate no e-mail yongaeyonga@gmail.com damos e exigimos sigilo total se puder enviar fotos e whats app nos retornaremos com muito sigilo e descrição sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mi chama no Zap meu nome é Willian nunca fiz mais tenho vontade de ver algum casal fazendo sexo na minha frente enquanto bato uma, gosto de ver mulher mamando em cacete Grande tenho fetiche por pés adoro uma sacanagem pra goza gostoso mi chama no zap pois não possuo e-mail. Zap 16 993043704

      Excluir
    2. Ola chama no Zap meu nome Carlos tenho experiencia com casal a 2 anos 16 98828 3342 ou E-mail carlosamisade@gmail.com

      Excluir
  78. Ola chama no Zap meu nome Carlos tenho experiencia com casal a 2 anos 16 98828 3342 ou E-mail carlosamisade@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá meu nome é Carlos este é meu zap, 16 98828 3342 que tiver afim de ver sua esposa com um amigo educado mi add
    gosto muito de um sexo a tres e tenho experiências com casal

    ResponderExcluir
  80. Ola chama no Zap meu nome Carlos tenho experiencia com casal a 2 anos 16 98828 3342 ou E-mail carlosamisade@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Somos casal totalmente fora do meio de swing nunca saimos com outro casal ele 28 anos lindo 1,89 altura branco bundudo , pau grande e reto sacudo goza muito loiro lindo aparelhos no dentes boca pequena , ela morena alta cabelos longos deliciosa ele cu apertado nunca fez anal ela nunca fez anal , porém procuramos caras dotados e bonitos para assistir uma boa foda enquanto se masturba não curtimos penetração quem sabe oral a negociar nunca saimos ele 28 anos ela 22 anos procuramos caras de qualquer localidade quem sabe para algo mais sério mesmo para gozarmos muito juntos por favor nos contate com fotos urgente nós ja publicamos anuncio aqui porém ninguém até agora não nos chamou a atenção e queremos muito nos exibir para outro cara interessados ´serio por favor nos contate no e-mail yongaeyonga@gmail.com damos e exigimos sigilo total se puder enviar fotos e whats app nos retornaremos com muito sigilo e descrição sempre ( mande fotos ) retribuiremos estamos sempre no interior de São Paulo e vamos gozar muito juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 28 me chamo Paulo entrem em contato 16 997587426 zap

      Excluir
  82. Somos casal totalmente fora do meio de swing nunca saimos com outro casal ele 28 anos lindo 1,89 altura branco bundudo , pau grande e reto sacudo goza muito loiro lindo aparelhos no dentes boca pequena , ela morena alta cabelos longos deliciosa ele cu apertado nunca fez anal ela nunca fez anal , porém procuramos caras dotados e bonitos para assistir uma boa foda enquanto se masturba não curtimos penetração quem sabe oral a negociar nunca saimos ele 28 anos ela 22 anos procuramos caras de qualquer localidade quem sabe para algo mais sério mesmo para gozarmos muito juntos por favor nos contate com fotos urgente nós ja publicamos anuncio aqui porém ninguém até agora não nos chamou a atenção e queremos muito nos exibir para outro cara interessados ´serio por favor nos contate no e-mail yongaeyonga@gmail.com damos e exigimos sigilo total se puder enviar fotos e whats app nos retornaremos com muito sigilo e descrição sempre ( mande fotos ) retribuiremos estamos sempre no interior de São Paulo e vamos gozar muito juntos

    ResponderExcluir